Sixth

Para manter seu gramado sempre verde sem desperdicio de agua e luz, ligue agora – 21 2430-3322 _/_ vendas@irricomrio.com.br

Sempre atualizando informações

Podemos ter melhores cidades? Melbourne diz que sim

19/10/2010
rainbirdrj

PARA A LIBERAÇAO IMEDIATA:

• Melbourne tem de classe mundial Bens Culturais, tao bom ou melhor do que as cidades europeias, apesar dequestoes de infra-estrutura
  • U.K. e da França interessados em como as cidades podem obter o “milagre economico brasileiro”
  • Confie em varios setores da industria e da comunidade para alcançar cidades cosmopolitas

Melbourne é a cidade australiana norte-americanos e europeus poderiam aprender a da maioria, que é a conclusao de um relatorio global lançado cidade nova em Melbourne hoje.

Um novo conceito em pesquisa urbana, o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao, foi lançada em Melbourne hoje pela Agencia de Inovaçao 2thinknow australiana com um website concebido para ter visao cosmopolita e aberta exclusivamente de Melbourne das cidades para o mundo.

O relatorio é importante porque proporciona novas respostas a como uma cidade pode melhorar o desempenho economico e social em face da incerteza economica e perdas de emprego, ao adotar uma abordagem de planejamento urbano e cosmopolita.

No relatorio global da cidade, patrimonio cultural de Melbourne e da estrategia do governo artes caracterizado withh 32 menciona. Estes elogios incluido para as praticas locais de arquitectura, cultura viela, grandes eventos, folhetos de informaçao ao visitante, a AFL ea industria do esporte.

reputaçao de Melbourne como a “capital dos alimentos casual” do mundo, foi apontada, com as seçoes de alimentos de qualidade, sala de jantar, a diversidade ea acessibilidade do relatorio atraves de estudos de caso a partir de Melbourne. Isto incluiu cafes viela, bares e Queen Victoria Market.

Respostas

no centro relatorio sobre uma abordagem equilibrada multi-sectorial para as cidades em tres fatores:. Patrimonio cultural, infra-estrutura humana e nos mercados em rede

A unica base do relatorio é um estudo continuo de avaliaçao comparativa de mais de 256 cidades, em 162 indicadores de desempenho começou em 2005.

A maior cidade benchmarking programa ja realizado, o programa de medidas de cidades em termos de desempenho real como a experiencia por parte dos cidadaos, nao apenas estatisticas. O programa faz isso, o projeto de indicadores de desempenho, em seguida, usando a Internet e conexoes globais em novas maneiras de monitorar o desempenho da cidade.

Sydney recebeu 17 mençoes. Regional Victoria foi elogiada, juntamente com os bens culturais de Adelaide de comida e vinho. No entanto, as lacunas de infra-estrutura na Australia foram destaque em relaçao a Asia e Europa.

Ediçoes do relatorio e dados de referencia foram comprados por governos municipais e estaduais e empresas da Australia ? Nova Zelandia e Estados Unidos, Canada e Europa.

Mais detalhes estao disponiveis sobre o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao no site: http://report.innovation-cities.com

APRENDIZAGEM DA AUSTRALIA

O relatorio conclui que a mistura de Melbourne dos fatores culturais nas cidades contribuir para uma abordagem equilibrada de fatores urbanos. Este equilibrio foi o que fez em Melbourne um destino para a inovaçao da industria em ate 31 segmentos da indestria e comunidade.

O relatorio faz uma abordagem puramente comercial para a inovaçao, a olhar para o potencial de criaçao de emprego industrias e da inovaçao social em areas de impacto que a satisfaçao do cidadao:. tais como os transportes ou o ambiente

Outros estudos sobre a inovaçao na cidade que lidar com patentes ou de pesquisas publicadas.

defesa da cosmopolita Melbourne, segue as ultimas reportagens em jornais global que naçces como a França eo Reino Unido estavam a examinar mais de perto como emular economia da Australia e nas grandes cidades.

O relatorio cidade global coloca as principais cidades australianas favoravel dentro de um contexto global, e conclui que eles estao fora inovando muitas cidades dos Estados Unidos em termos de planejamento e desenvolvimento urbano de diversas cidades.

Sydney tambem recebeu 17 mençoes, para os ativos culturais, vida noturna ativa, os laços culturais com a Asia, galerias de arte privado, opçoes de comida casual, edificios ecologicos, tais como Lend Lease Bond e cinemas, como o Orpheum em Cremorne.

No entanto, infra-estrutura foi um forte ponto negativo em Sydney, com os analistas chamando a atençao para ligaçao ao aeroporto pobre, desorganizado planejamento urbano, em geral, preços elevados e, como Melbourne, globalmente, a preços elevados da propriedade.

ALÉM DO CENTRO

alimentos da Australia do Sul e do vinho em torno de Adelaide recebeu 3 menciona no relatorio, com um perfil do Mercado Central e do cluster do vinho em areas vizinhas.

cidades da regiao, em Victoria regional, recebeu uma mençao, com galeria de arte e Ballarat cidade Clunes “Livro promovida no ambito do relatorio de cidade global como exemplos positivos para as areas regionais em todo o mundo para emular.

Na costa Oeste, Perth recebeu uma unica mençao, como fez a Canberra. cidades vizinhas a Nova Zelandia recebeu 6 menciona entre eles na edificio atual, com especial atençao sendo atraida para uma industria global de qualidade de cinema em Wellington.

ASIA nacional de banda larga

Em termos de programas do Governo Federal, de fibra otica da Australia Nacional de rede de banda larga era tida como um exemplo de intervençao governamental positivo na economia, e trazer a Australia, em conformidade com velocidades de internet da Asia.

Em termos de pontos fracos das cidades australianas, as lacunas de infra-estrutura em gargalos de logistica, transporte ferroviario, portos e transportes publicos foram destacadas. O relatorio propoe maior de transportes publicos, os regimes de partilha de carro mais inovadora e menos dependencia do automovel. Propriedade acessibilidade foi destacado, usando as medidas de multiplos de salsrios como uma das principais preocupaçoes em relaçso a todas as outras naçoes desenvolvidas.

Na Asia, Cingapura e Hong Kong foram destaque, juntamente com as cidades do continente chines e japones para a melhoria da infra-estrutura, incluindo transporte ferroviario rapido. A falta de um corredor ferroviario rapido, com redundancia, entre Brisbane, Sydney, Melbourne, Canberra e areas regionais foi apontada como uma oportunidade perdida economica.

Sobre o relatorio

O Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao integra economia, mercados e conceitos de criaçao de emprego em que as ideias de planejamento urbano social defendida por Jane Jacobs, Richard Florida, entre outros.

O relatorio faz isso atraves das Cidades Inovaçao, um modelo comercial para medir, comparar e planejamento para a inovaçao atraves de indicadores de mediçao do desempenho da cidade, semelhante ao usado em KPIs do negocio.

O relatorio esta disponivel comercialmente para os governos municipais, empresas, associaçoes comunitarias e da midia mundial. Mais detalhes estao disponiveis sobre o Relatorio de Analise de Cidades Inovaçao no site: title=”City http://report.innovation-cities.com

APRENDENDO COM COPENHAGUE

Globalmente o relatorio se baseou em muitos exemplos europeus, como regime de Copenhaga, o trafego, o transporte ferroviario rapido projectos na Alemanha, Japao e França, as universidades, como aqueles em e perto de Boston, e os sistemas europeus de bicicletas de aluguer, recentemente implementado em Melbourne.

Boston, MA foi a mais mencionada cidade dos EUA, com 26 mençoes, e ja anteriormente tinha sido classificado # 1 no mundo para a inovaçao, nas cidades Innovation Index 2009.

San Francisco e Nova York foram citados para a sua pre-negocios e pre-start-up abordagem, os clusters de tecnologia e iniciativas ambientais Embora o relatorio advertiu muitas cidades dos EUA estavam ficando para tras e em perigo de se tornarem cidades desviado -. cidades que focada em pequenas questoes sociais, em detrimento da soluçao de planejamento urbano e os principios fundamentais do projeto.

geral, as cidades australianas foram citados favoravelmente dentro de um contexto global.

mudança das cidades

O relatorio de analise da pesquisa urbana faz parte do Programa de Inovaçao das Cidades, um programa de recursos para a prefeitura e as empresas a criar locais de inovaçao em areas urbanas.

O programa inclui um indicador de 162 benchmarking conjunto de dados de 256 cidades globais. Tambem no programa, sao as cidades Inovaçao rankings cidade indice baseado em torno do potencial das cidades para responder aos atuais desafios economicos e sociais.

Os rankings cidade indice para 2010 esta agendado para ser lançado no inicio de agosto, com um novo site lançado antes do lançamento rankings cidade. Indice rankings fornecer uma base de 162 indicadores culturais, economicos, politicos e sociais para as cidades do ranking, em vez da base de 39 indicadores utilizados para a habitabilidade de ranking anual da Mercer.

2thinknow de Inovaçao Programa Cidades é mencionado na cidade de Melbourne habitabilidade e Programas Benchmarking, e é citado no site da Future Melbourne. A biblioteca em Queensland Department of Premier e Gabinete foram clientes do relatorio desde as primeiras ediçoes, juntamente com as bibliotecas, prefeituras em todo o mundo, os conselhos profissionais, organizaçoes de midia e executivos de empresas.

SOBRE 2THINKNOW

2thinknow

É uma agencia de inovaçao baseada em Melbourne, na Australia, estabelecido como um re-branding em 2006, ea empresa estabelecida desde 1999, a analise de dados e serviços de informaçao

2THINKNOW – Agencia de Inovaçao

Gostou do artigo? Para receber atualizações e novidades, informe seu email no campo abaixo.

Escreva um comentário

Comentário